Doces Encantos: 3 Capitulo: Doces Encantos

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3 Capitulo: Doces Encantos





Fiquei ansiosa porém não me dei muitas esperanças.
Indo pra casa:
Cheguei em casa corri logo pro meu quarto,  minha vida não tinha rotina, eu nem saia de casa...
- Sophie, abre a porta é a marina...
-O que você quer pirralhahh.....
Logo voltei a dormir, com o travesseiro no rosto.
O dia amanheceu e eu acordei cedo, levantei fiz almoço pros meus irmãos, mais logo corri pra o colégio.
Logo quando cheguei dei de cara com ele....Foi tão rápido, nem sei explicar, so sei que naquela hora aconteceu uma troca de olhares, tão profundos...Fiquei logo apaixonada, mais ai quando ia falar com ele a Júh aparece já da logo em cima dele.
-Oi Miguel....(diz Júh)
-Oi, tudo bem?(fala ele todo envergonhado)
-E ai... ta afim de sair hoje a noite?
-È...que eu não posso, tenho que trabalhar.
-então ta, agente se vê.
Naquela hora ela saiu com uma raiva....A Júh é legal (as vezes) mais é meio patricinha e mimada e por isso odeia receber um NÃO.
Como a júh é minha amiga (e única) eu não quis nem  falar com ele. E assim terminou a aula e já tava voltando pra casa com aqueles livros bem pesados nas mãos, foi quando eu os derrubei sem querer, e ele logo se propôs a ajudar.
- (livros no chão)Não precisa pegar, não precisa mesmo!
-Não é nada.Eu sou Miguel, e você?
-AH!!Meu nome é é..(parei completamente enquanto olhava para seu rosto) meu nome é Sophie.
(Continua)

1 comentários:

Anônimo disse...

tah fikando massa ,
Vc escreve bem pakas meu ^^
tow esperando ansioso pelo 4° capítulo ,
Sophie S2 *______*

Postar um comentário