Doces Encantos: 4 Capitulo: Doces Encantos

domingo, 18 de novembro de 2012

4 Capitulo: Doces Encantos


É quando chega um garoto pra atrapalhar..
-Sophie, foi um prazer te conhecer, você é linda, mais eu tenho que ir...
-ta-a.
Fui pra casa com o pensamento nele.
No outro dia a Júh veio até mim e falou.
-So..eu acho que to afim do Miguel..
-Mas semana passada você disse a mesma coisa com o outro menino, e quando conseguiu enjoou como se ele fosse um “nada”.
-Idai?!
- Idai, que você vai enjoar como fez com todos os outros.
-AH! Você ta é com inveja, porque ninguém gosta de você.
Bem naquela hora eu não me aguentei e pulei pra cima dela, como agente tava perto da piscina da escola, com uma puxando o cabelo da outra..Nos duas caímos na agua!E foi um desastre total além do mico, nos formos suspensas....E eu nunca mais falei com ela, e ela ficou como minha rival.
Ficamos 5 dias sem ir pra escola, fiquei de castigo e todos esses dias me custaram muito, eu queria conhecer o Miguel um pouco mais...
Mais logo voltamos....E ele veio até mim.
-Oi Sophie.
-Oi Miguel.
-tava pensando em...Nois...
-Sairmos?
-È.
-È que... Não sei, a Júh é minha amiga(ERA) e ela ta afim de você.
-Mais eu não gosto dela, eu gosto é de você...Toma meu numero se aceitar, me liga...
(e me deu um beijo na bochecha)
Nem deu tempo de falar, mais enquanto estava na aula, pensei muito nisso....
-Sophie..Sophie..Está ouvindo? (meu professor me chamava enquanto eu pensava e pensava)
-O-oi está me chamando professor?
-Sim, em que mundo você está Sophie??
-Desculpe professor, isso não vai se repetir.
Voltei pra casa, e na hora do jantar ficaram todos calados.
-Filha, como foi na escola?(é incrível como TODA mãe pergunta isso)
-Bem..
-Mãe posso fazer aula de canto?
-AH, é claro que não. (Mamãe)
-Mas Porque??

0 comentários:

Postar um comentário