Doces Encantos: 2 Capitulo: Doces Encantos

sábado, 27 de outubro de 2012

2 Capitulo: Doces Encantos



-Marinaahh!!!!!Vem cá. (Chamei minha irmã de 5 anos)
-Oi chata, acordou hoje de mal humor ou de péssimo humor?
-Não me irrita pirralha!!!( O apelido “carinhoso” que eu dei pra ela )
 E assim chegou Gustavo que era 3 anos mais velho que eu, eu tinha 13 e ele 16, mais como todo garoto...ele não sabia fazer nada em casa, por isso só ajudava a cuidar da marina.
Hah. Esqueci, ele é super hiper megaa chato...tipo se você falar um segredo a ele, ele conta direto a mamãe...
Tipo no mês passado ele me viu saindo pela janela do meu quarto,(**ei não me olha assim não, eu não tive escolha**) porque estava de castigo...E ele me fez ficar mais um mês de castigo, eu já to no pc escondido.
Escola:
A pior parte do dia é a escola, claro que não é so por que é chato estudar(mais também é isso), é por causa daquela gente, que so sabe humilhar, e te colocar pra baixo, mais isso NÂO me atinge, procuro ter educação e não passar de frente, so que NâO DA!
Essa nova escola é estranha pra mim, acho que não to preparada...
-Oi ju!
-Oi fofa... (saiu ju de perto de algumas amigas pra falar comigo)
-Como vai??
-Bem...
-Alguma novidade? (perguntei pra juh)
- Sim varias, tipo hoje vem um aluno novo, e dizem que ele é beemm gatinho.. (saiu andando conversando comigo)

-E Quando ele vem?
- ah, amanhã!
(Continua)

0 comentários:

Postar um comentário