Doces Encantos: 1 Capitulo: Doces Encantos

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

1 Capitulo: Doces Encantos

                                   

Em um dia ensolarado e comum, eu tava dormindo, mais como sempre faz, minha mãe bate na porta.
-filha, abre aqui!
E fingindo que não escutava, continuei a dormir, mais ela queria porque queria me acordar.
E abri a porta que como sempre estava trancada.
-O que é mãee??
Eu falava enquanto ela abria as cortinas daquele quarto escuro.
-Nada filha, só que você precisa acordar, esqueceu da escola?
-haaahh....que horas são??
Gritei enquanto pulava da cama e corria ao banheiro.
-São 11:45, mas você ainda precisa colocar o almoço da sua irmãnzinha e do seu irmão.
-ta bom mãe!
Huf..eu  não gostava do fato de eu ter que me mudar a cada 5 meses, porque sempre que fazia uma amizade verdadeira e me dava bem na escola, tinha que largar tudo.(Mais voltandoo)
-Sophie meu bêbe eu já to indo, qualquer coisa me liga tá?(falou minha mãe)
- Mãe já falei pra não me chamar assim, lembra da semana passada na reunião dos professores, paguei o maior mico quando me chamou assim.
-ta ok, bjss...te amo Bê... filha
E assim fui a cozinha esquentar o almoço.....
(continua)

1 comentários:

Giulia disse...

Ui, o que será que vai acontecer com a Sophie?
Super ansiosa para o próximo capítulo!
Beeijos,
Batom De Framboesa.

Postar um comentário